GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - CONTINUAM VETADOS

Wallace PE, Gilmar e Lelê devem desfalcar o Santa Cruz por mais um jogo na Série C

Wallace Pernambucano não entra em campo há mais de um mês (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Desfalque na vitória contra o Floresta, no último sábado, o trio segue em tratamento no departamento médico, sem prazo para retornar


Depois de conquistar a primeira vitória na Série C, o Santa Cruz continua com problemas no departamento médico. Sem jogar há mais de um mês, o lateral esquerdo Gilmar e o atacante Wallace Pernambucano seguem em tratamento com a fisioterapia, mas ainda não têm previsão de retorno. Além deles, o meia-atacante Lelê, desfalque contra o Floresta, teve duas fraturas na região da costela constatada após realização de exame de imagem.

“Wallace Pernambucano e Gilmar continuam ainda no departamento médico, fazendo um trabalho de fisioterapia intensiva, mas ainda sem previsão de retorno. Já o Lelê recebeu um trauma contuso no tórax durante um treinamento e foi feito exame de imagem, que detectou duas pequenas fraturas parciais na região da costela. Então, ele segue em tratamento exclusivamente no departamento médico”, explicou Helder Carvalho, médico do Santa Cruz.

Dessa maneira, sem previsão para retornar aos treinamentos com os demais jogadores do elenco, o trio deve desfalcar o Santa Cruz contra o Ferroviário, no próximo domingo, no Arruda. Esta vai ser a sexta rodada consecutiva que Gilmar e Wallace Pernambucano não vão ser opções para o técnico Roberto Fernandes. O último jogo deles foi na derrota contra o Paysandu, há mais de um mês, ainda pela sexta rodada da Série C.

Contratado em junho, Wallace Pernambucano só conseguiu atuar em três jogos pelo Santa Cruz na Série C e até o momento ainda não balançou as redes. O atacante se recupera de uma lesão na panturrilha há mais de 30 dias. Mesmo período de Gilmar, que está em tratamento de uma lesão na parte posterior da coxa. O lateral esquerdo só entrou em campo uma vez pelo Tricolor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário