GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATO RENOVADO

Autor do gol da vitória, Breno Calixto renova com o Santa Cruz por mais um ano

Nos 11 jogos pelo Tricolor, Calixto foi titular em todos (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Zagueiro vem de sequência como titular no Tricolor do Arruda


Autor do gol da vitória do Santa Cruz nesta segunda-feira (31), o zagueiro Breno Calixto está com moral pelas bandas do Arruda. Hoje, o atleta de 29 anos teve seu contrato, que expirava em 30 de novembro deste ano, ampliado por mais uma temporada: agora, até 30/11/22. 

Desde que chegou ao Santa Cruz, em abril, Calixto vem atuando como titular nos embates. Em 11 partidas válidas pelo Santa Cruz, o defensor soma 990 minutos e um gol anotado - justamente o que deu o triunfo coral diante do Volta Redonda, nesta segunda-feira. Há duas semanas, no entanto, Breno recebeu uma proposta do ABC-RN, porém a Cobra Coral - e, segundo o seu empresário, o próprio jogador - descartou a negociação.

Nesta temporada, além dos jogos com o uniforme tricolor, o zagueiro atuou em 10 jogos vestindo as cores do Madureira-RJ - sendo um válido pela Copa do Brasil e o restante do Campeonato Carioca. Anunciado no Tricolor do Subúrbio da capital fluminense no final de fevereiro deste ano, o jogador de 28 tem, ainda, passagens importantes por Cianorte, Treze e, na temporada 2015, Náutico.
 
Pelo arquirrival do Santa Cruz, foram 32 jogos e, embora tenha sofrido com lesões, conquistou a afeição da torcida alvirrubra.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário