GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - CRITICANDO A CBF

Após mudança do local da partida deste sábado, diretoria do Santa Cruz critica a CBF

Medida da CBF foi publicada nesta quarta-feira no seu site oficial (Foto: Rodrigo Baltar/SCFC)



"Tem que haver uma razão lógica para que você mude o mando de campo para um péssimo estádio", disse o presidente Joaquim Bezerra


Alegando a impossibilidade de utilização do Estádio Carlos Alencar Pinto, o Vovozão, na data do embate entre Santa Cruz e Floresta-CE, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou, conforme publicado no site oficial da organização nesta terça-feira (4), o local do jogo marcado às 17h deste sábado (7). 

Das modernas instalações do Ceará Sporting Club, o confronto válido pela Série C do Campeonato Brasileiro foi levado para o Estádio Raimundo de Oliveira Filho, o Raimundão, onde joga o modesto Caucaia, que disputa a Quarta Divisão nacional. 

Diante de um cenário onde a necessidade da conquista dos três pontos é iminente, o presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, em contato com a reportagem do Esportes DP, criticou a medida da CBF e revelou que o advogado do clube está na sede da organização para resolver o imbróglio.

“É uma manobra para prejudicar o jogo do Santa Cruz. Tem que haver uma razão lógica para que você mude o mando de campo para um péssimo estádio. Agora, estamos com um advogado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para saber qual a razão disso”.

“A gente não tem o posicionamento ainda. Estamos aguardando a resposta do advogado. Queremos isso o quanto antes”, completou o manda-chuva do Arruda.

O embate válido pela Série C do Campeonato Brasileiro deste sábado (7), às 17h, é visto como uma das últimas possibilidades do Tricolor ‘virar a chave’ nesta temporada. Diante do Floresta, oitavo colocado do Grupo A, a distância do Santa Cruz para a zona de permanência na Terceirona, em caso de vitória coral, pode ser reduzida para cinco pontos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário