GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 8 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - CRITICANDO E ELOGIANDO

Roberto Fernandes critica gramado do Raimundão e elogia atuação de Jailson na vitória do Santa Cruz

O Santa Cruz conquistou a primeira vitória na Série C. (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Treinador demonstrou bastante confiança na evolução do trabalho


Para o Santa Cruz conquistar uma vitória depois de 101 dias não foi fácil. Para dificultar ainda mais para a equipe tricolor, o gramado da partida deste sábado também não colaborou e foi uma das maiores críticas da diretoria do clube na semana que antecedeu o confronto.

E o estado do gramado foi um dos motivos que levou o técnico Roberto Fernandes a escalar a equipe titular com três zagueiros. Além disso, o comando criticou a situação do terreno do jogo.

“Com os efeitos da televisão, eu acho que vocês não conseguem ter ideia real das condições do gramado daqui. Tanto que o adversário, que é o mandante, começou o jogo com três zagueiros e três volantes. É um campo que não tem qualquer condição para a prática do bom futebol. Futebol teve, mas com qualidade não. A gente sabia que poderia ser um jogo definido em bola aérea ou bola parada e essa foi uma das opções sim de optar em iniciar o jogo com três zagueiros e fechar a partida com os três zagueiros”, disse Roberto.

Um dos fatores que também jogou a favor da vitória do Santa Cruz foi a boa atuação do meia-atacante Jailson, que fez a sua estreia contra o Floresta e comandou as ações ofensivas do Tricolor sendo o grande destaque da partida e bastante elogiado pelo treinador.

“A entrada do Jailson, principalmente a sua característica, vem de encontro a uma coisa que há bastante tempo a gente vem tentando melhorar no Santa Cruz que é a intensidade de jogo. O Jailson entrou muito bem, não gosto de fazer uma análise individual, mas é inegável que a característica de jogo de Jailson contribuiu positivamente para essa vitória”, afirmou.

“Eu gostaria de ter que contar com Lelê também, mas infelizmente acabou se lesionando no último treino e acredito que aos poucos, com a entrada de jogadores com essa característica de tornar a equipe mais agressiva e com uma intensidade de jogo maior, vai nos ajudar nessas decisões que restam dentro dessa competição”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário