GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - DATAS ALTERADAS

Jogos do Santa Cruz pela Série C sofrem alterações em relação à data, horário e local

Santa Cruz teve alterações em sua tabela na Série C (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)



CBF alterou detalhes dos confrontos contra Jacuipense e Paysandu


Encarando cada jogo como se fosse uma decisão para evitar o rebaixamento à Série D, o Santa Cruz teve mudanças no calendário de suas partidas. Os confrontos contra Jacuipense e Paysandu, válidos, respectivamente, pela 13ª e 15ª rodada da Série C, sofreram mudanças em relação à data, local e horário. Em ambos duelos, o Tricolor atuará como visitante. 

O jogo com o Jacuipense seria no próximo sábado (21), às 19h, em Pituaçu. Porém, o estádio não poderá receber o duelo. Com isso, o jogo passou para o Barradão, também em Salvador, mas será na segunda-feira (23), às 20h. A troca de data se deu porque o Vitória, que manda seus jogos no Barradão, jogará em casa, no mesmo sábado, pela Série B.

Já o confronto com o Paysandu, pela 15ª rodada da Série C, estava previsto para acontecer no sábado, 4 de setembro, às 19h, na Curuzu. Mas como há jogo do Remo, rival do Papão, na mesma data, a Federação Paraense de Futebol (FPF) preferiu evitar o conflito simultâneo dos clubes e solicitou a mudança à CBF. Por isso, o jogo será um dia depois, no domingo (5), às 18h, no mesmo local. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário