GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - DEVE CONTINUAR COMO TITULAR

Titular contra o Floresta, Lucas Rodrigues deve ganhar sequência no Santa Cruz

Lucas Rodrigues tem apenas dois jogos pelo Santa Cruz (Foto: Luís Júnior/Altos)



Lucas Rodrigues ganhou a posição de Weriton, que vinha sendo o titular absoluto na lateral direita do Santa Cruz durante a Série C


Pouco utilizado pelo técnico Roberto Fernandes, o lateral direito Lucas Rodrigues foi titular do Santa Cruz na vitória contra o Floresta e deve ganhar sequência no time principal durante a reta final da Série C. Contratado no final de junho, o jogador só havia atuado em um jogo com a camisa tricolor e vinha sendo o reserva de Weriton, até então titular absoluto da posição. 

“O grupo todo me passou confiança, inclusive o Roberto (Fernandes). Falou para eu ficar tranquilo, sabíamos que tínhamos que sair vitoriosos. Soubemos suportar o jogo, o campo, o clima, a pressão, tudo isso e conseguimos sair com o resultado positivo”, destacou Lucas Rodrigues.

Além da confiança recebida pelo técnico Roberto Fernandes e pelo elenco, Lucas Rodrigues acredita que a primeira vitória do Santa Cruz na Série C eleva a segurança dos jogadores. Agora, o lateral direito espera que o Tricolor possa engatar uma sequência positiva na Série C contra o Ferroviário, no próximo domingo, no Arruda.

“A vitória é muito importante para ganhar confiança, não só para mim, mas para todos que vem jogando. Estamos trabalhando firme, o grupo não merece essa situação que estamos passando e vamos em busca de mais resultados positivos. Estamos trabalhando forte durante a semana para que domingo contra o Ferroviário a gente possa sair com o resultado positivo e mais três pontos”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário