GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - DEVE SER TITULAR

Após assistência, Jailson se credencia para ganhar sequência como titular do Santa Cruz

Jailson reestreou pelo Santa Cruz na vitória contra o Floresta (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Contratado em julho para a terceira passagem pelo Santa Cruz, o meia-atacante Jailson teve que esperar 22 dias para entrar em campo


]Depois de praticamente um mês de espera, o meia-atacante Jailson finalmente reestreou pelo Santa Cruz. Sob grande expectativa, o jogador foi titular contra o Floresta, no último sábado, e ajudou o Tricolor a conquistar a primeira vitória na Série C. Autor da assistência para o gol marcado por Pipico, o meia correspondeu em campo e se credenciou para ganhar uma sequência na equipe e ajudar na luta contra o rebaixamento.

“Fico feliz em poder ajudar os meus companheiros com uma assistência. Isso é fruto de muito trabalho no dia-a-dia. O mais importante, lógico, é a vitória. Mas a gente sempre fica feliz quando pode estar ajudando com alguma assistência ou gols, então fiquei feliz por ter dado aquele passe para o Pipico”, avaliou Jailson.

Contratado em julho para a terceira passagem pelo Santa Cruz, Jailson teve que esperar 22 dias para entrar em campo. Isso porque o meia-atacante só pôde ser regularizado depois da abertura da janela internacional de transferência, já que estava defendendo o Al-Tai, da Arábia Saudita. Durante o período sem poder jogar, o jogador teve tempo para se recondicionar fisicamente e destacou o trabalho feito pelo departamento físico da Cobra Coral.

“Fruto de muito trabalho, também, durante esses dias que eu estava me preparando antes de fazer minha reestreia. A comissão técnica, na parte física, fez um trabalho muito bom comigo, excelente, para me deixar em perfeitas condições para reestrear. E graças a Deus deu tudo certo. Eu fico feliz e espero continuar nesse foco para ajudar meus companheiros”, destacou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário