GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - FOCO NO FLORESTA

Após reestreia, Lelê espera mais entrosamento no Santa Cruz e pede foco contra o Floresta

Meia-atacante foi titular do Santa Cruz no jogo contra o Manaus (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Depois da quinta derrota consecutiva na Série C, o Santa Cruz agora se prepara para enfrentar o Floresta, no próximo sábado, em Fortaleza


Titular na derrota contra o Manaus, no último domingo, no Arruda, o meia-atacante Lelê reestreou pelo Santa Cruz e deve ganhar sequência na reta final da Série C. Em campo por 63 minutos, o jogador voltou a atuar depois de dois meses e apesar do resultado negativo, avaliou a participação individual como positiva. Ainda sem o entrosamento ideal com os demais companheiros de equipe, o meia espera dar continuidade ao trabalho para iniciar a recuperação no campeonato.

“Feliz em poder reestrear com a camisa do Santa Cruz, uma camisa gigantesca, esperava por isso. Acredito que foi uma estreia boa, individualmente falando, mas infelizmente a gente não conseguiu o esperado, que era a vitória. Mas com certeza, no decorrer dos treinos vamos nos entrosar mais, até porque não temos muito tempo e temos que procurar dar continuidade ao trabalho e consequentemente conseguir os resultados positivos. É pensar agora no Floresta, que é o mais importante”, disse.

Depois da quinta derrota consecutiva na Série C, o Santa Cruz agora se prepara para enfrentar o Floresta, no próximo sábado, em Fortaleza. O Verdão da Vila é o primeiro time fora da zona de rebaixamento no Grupo A e, por isso, o elenco do Santa Cruz encara o jogo como uma decisão. Atualmente, a diferença entre as equipes na classificação é de oito pontos, mas pode ser reduzida para cinco, em caso de vitória dos pernambucanos. Para Lelê, vai ser preciso ter tranquilidade e foco.

“A gente tem falado que todo jogo é uma decisão para a gente, esse não deixa de ser. É praticamente uma final, porque é um confronto direto e a gente espera fazer um bom jogo, tentar tirar essa má fase que vem nos atrapalhando por conta do campeonato. É tentar manter a tranquilidade, o foco, dar continuidade ao trabalho porque enquanto houver chances matemáticas de sair lá de baixo vamos fazer o máximo para tirar o Santa Cruz dessa situação”, completou Lelê.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário