GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - JOGO IMPORTANTE

Frank comemora sequência no Santa e destaca importância do jogo contra o Volta Redonda

Frank foi titular no empate contra o Jacuipense, na segunda-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Nos últimos cinco jogos do Santa Cruz na Série C, Frank atuou em quatro, foi titular em dois e vem ganhando espaço com Roberto Fernandes


Depois do empate amargo contra o Jacuipense, na última segunda-feira, no estádio Barradão, o elenco do Santa Cruz se prepara para mais um jogo importante na Série C. Ainda sem vencer como mandante na competição, o Tricolor vai receber o Volta Redonda no Arruda na próxima segunda-feira. Titular na última rodada, o atacante Frank ressaltou a necessidade de vitória para se manter vivo na luta contra o rebaixamento à Série B.

“Nós jogadores sabemos que é um jogo difícil, de tamanha importância dentro da competição, para o Santa Cruz. Ainda mais sendo um jogo dentro da nossa casa, que como mandante ainda não ganhamos nessa Série C. Mas nós vamos com confiança, sabemos que precisamos dessa vitória e vamos com tudo para conseguir esses três pontos dentro de casa”, destacou Frank.

Nos últimos cinco jogos do Santa Cruz na Série C, Frank atuou em quatro e foi titular em dois. O atacante vem ganhando cada vez mais espaço com o técnico Roberto Fernandes e comemorou a sequência na equipe. "É importante para mim como atleta, porque nós sempre queremos jogar. Você volta com vontade, com gana para poder ter o seu espaço dentro dos 11 titulares”, disse o jogador.

Na lanterna do Grupo A com oito pontos, seis a menos do que o Altos, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Santa Cruz tem 93,7% de probabilidade de ser rebaixado, de acordo com o Chance de Gol, site especializado em estatísticas do futebol. Nas cinco rodadas finais da primeira fase, além do Volta Redonda, o Tricolor enfrenta o próprio Altos e o Botafogo-PB no Arruda, e sai para jogar contra o Paysandu e Tombense fora de casa.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário