GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - LAMENTO FALHAS DA ZAGA

Roberto Fernandes lamenta falhas individuais nos últimos gols sofridos pelo Santa Cruz

Treinador tem mais uma semana livre para trabalhar o elenco (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Depois de cinco derrotas consecutivas, o Santa Cruz continua na lanterna


Na lanterna do Grupo A com apenas três pontos conquistados, o Santa Cruz acumula cinco derrotas consecutivas na Série C. Neste período de jogos, tem chamado a atenção falhas individuais que acabaram resultando em gols sofridos. Foi assim no primeiro gol sofrido contra o Manaus, no último domingo, no Arruda. Chateado com a situação do time, o técnico Roberto Fernandes lamentou a falta de concentração e os gols sofridos principalmente no início das partidas.

“Precisamos ter mais concentração. Não é falta de treinamento, a gente treina, mostra, às vezes o torcedor não sabe disso, mas depois de cada jogo a gente faz uma análise através de vídeos. Mostramos onde erramos, onde acertamos, o que precisa ser melhorado e durante a semana nós trabalhamos em cima disso. Agora, o momento do Santa Cruz é muito ruim e a gente vem cometendo erros no início”, destacou Roberto.

Dos sete jogos em que Roberto Fernandes esteve à frente do comando, a defesa do Santa Cruz só saiu ilesa em um: no empate em 0 a 0 contra o Volta Redonda, na quinta rodada. Antes disso, contra o Floresta, no primeiro turno, o Tricolor também empatou sem gols, ainda sob o comando do técnico Bolívar. Nas demais oito partidas da Série C, o sistema defensivo da Cobra Coral foi vazado. Roberto Fernandes ainda lamentou os gols sofridos no Arruda.

“Principalmente em jogos em casa, onde precisamos desesperadamente da vitória, levar um gol logo cedo no jogo, o nível de concentração, de acerto e tomada de decisão vai pelo ralo. Tudo que se trabalha durante a semana fica muito difícil quando levamos um gol tão cedo e da forma como levamos. A lucidez perde muito espaço para a falta de confiança”, avaliou o treinador do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário