GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - MAIS UMA OPÇÃO

Diretoria do Santa Cruz espera ter Lelê como opção para o jogo contra o Paysandu

Lelê segue em tratamento no departamento médico do Santa (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Meia se recupera de duas fraturas na região da costela e está em tratamento no departamento médico do Santa Cruz há cerca de 15 dias


Desfalque do Santa Cruz há cerca de 15 dias, o meia-atacante Lelê tem evoluído em tratamento no departamento médico coral. Sentindo menos dores na região da costela, onde teve duas fraturas, o jogador vai ser reavaliado durante a semana e passará por mais um exame de imagem. Caso as lesões estejam curadas, o meia vai ser entregue a transição física e, dessa maneira, fica mais perto de retornar ao time.

A expectativa da diretoria do Santa Cruz é que Lelê esteja à disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo contra o Paysandu, pela 15ª rodada, marcado para o dia 4 de setembro. Dessa maneira, o jogador continua como desfalque no confronto diante do Volta Redonda, na próxima segunda-feira, no Arruda. Em entrevista à Rádio Clube, o executivo de futebol Fabiano Melo explicou a situação clínica do atleta e foi otimista quanto ao retorno.

“Lelê vai ser reavaliado essa semana. As dores na costela dele diminuíram e vai ser feito outro exame de imagem para ver se as lesões foram calcificadas. A partir daí, ele já pode entrar na transição. A gente vem trabalhando com o Lelê para liberá-lo para o jogo contra o Paysandu, dependendo do aval do departamento médico para trabalhar a parte física”, explicou o dirigente do Santa Cruz.

Lelê foi anunciado pelo Santa Cruz há cerca de um mês, mas só conseguiu entrar em campo apenas uma vez até o momento. O jogador reestreou na derrota dentro de casa contra o Manaus, na abertura do segundo turno. Depois do jogo, o meia sofreu uma pancada durante os treinamentos e teve duas pequenas fraturas na região da costela. Desde então, ficou de fora de quatro partidas e vai ficar ausente por pelo menos mais uma.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário