GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - MESMO TIME

Roberto Fernandes deve repetir a base do Santa Cruz que empatou com o Jacuipense

Elenco coral faz o último treino antes de enfrentar o Volta Redonda (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Lateral direito Weriton deixou o treinamento da última sexta-feira mais cedo por conta de dores na coxa e é dúvida contra o Volta Redonda


O elenco do Santa Cruz encerra neste domingo a preparação para o jogo decisivo contra o Volta Redonda, no Arruda. Depois da boa apresentação contra o Jacuipense, apesar do empate amargo, a tendência é que o técnico Roberto Fernandes repita a mesma base do time titular, apesar de ainda não ter adiantado a escalação, assim como tem feito nas últimas partidas. O confronto dos pernambucanos contra os cariocas acontece nesta segunda-feira, às 20h, no estádio do Arruda.

Com exceção de Weriton, que sentiu a coxa no treinamento de sexta-feira e se tornou dúvida, os demais jogadores que atuaram contra o Jacuipense, na última segunda-feira, estão à disposição da comissão técnica. Roberto Fernandes, aliás, tem a possibilidade de ganhar reforços para escalar o Santa Cruz contra o Volta Redonda. O meia Rondinelly, desfalque na última rodada por conta de uma entorse no tornozelo, voltou a treinar normalmente com o elenco durante a semana e não deve ser problema para o jogo. Apesar disso, deve começar no banco de reservas.

Principal preocupação de Roberto Fernandes, o ataque coral também pode ser reforçado. Depois de cumprir o protocolo de dez dias de isolamento depois de testar positivo para Covid-19, o atacante Bruno Moares está oficialmente liberado, mas depende da condição física para ser relacionado. Já Wallace Pernambucano entrou na transição física desde o último sábado e também tem chance de ficar pelo menos no banco de reservas contra o Volta Redonda.

Como desfalque certo, o meia-atacante Lelê ainda está no departamento médico se recuperando das fraturas na região da costela. Dessa maneira, Roberto Fernandes deve repetir a base do time titular que empatou com o Jacuipense, na última segunda-feira. A escalação do Santa Cruz para enfrentar o Volta Redonda deve ser formada por: Jordan; Weriton (Lucas Rodrigues), William Alves, Breno Calixto e Leonan; Maycon Lucas, Tarcísio e Jailson; Levi, Frank e Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário