GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - NÃO SURTIU EFEITO

Dupla de ataque formada por Pipico e Bruno Moraes ainda não rendeu no Santa Cruz

Bruno Moraes ainda não marcou gol desde que voltou ao Arruda (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Com apenas seis gols marcados em 12 jogos e uma média de 0,5 gol por partida, o Santa Cruz tem o pior ataque de toda a Série C


Depois de conseguir melhorar o rendimento da defesa do Santa Cruz, que não sofreu gols nos últimos dois jogos, o técnico Roberto Fernandes tem o grande desafio de ajustar o sistema ofensivo. Com apenas seis gols marcados em 12 jogos e uma média de 0,5 gol por partida, o Tricolor tem o pior ataque de toda a Série C. Contra o Jacuipense, na próxima segunda-feira, o treinador pode promover novas mudanças na equipe.

Sob grande expectativa, a dupla formada por Pipico e Bruno Moraes não tem conseguido render nos jogos. No empate contra o Ferroviário, no último domingo, os centroavantes foram pouco participativos e praticamente não tiveram nenhuma oportunidade de gol. Titular nas últimas três partidas, o “General” ainda não marcou nenhum gol desde que retornou ao Arruda. Ainda devendo em campo, a dupla não está garantida como titular contra o Jacuipense.

Com a dúvida girando em torno de Pipico e Bruno Moraes, o Santa Cruz pode ter novas peças para tentar solucionar o ataque. Elias Carioca, Levi e Frank são opções. Em entrevista à Rádio Clube, o auxiliar técnico Fernando Alves lamentou o desequilíbrio entre a defesa e o ataque na Série C e pregou para a necessidade de vitória na próxima segunda-feira, contra o Jacuipense, em Salvador. 

“A gente tentou encontrar o equilíbrio e aconteceu defensivamente, porque o time tomava gol todo jogo e encontramos um sistema com três zagueiros e conseguimos equilibrar. Infelizmente, na parte ofensiva, não conseguimos concluir em gol e estamos trabalhando. Queremos vencer por 1 a 0, qualquer vitória agora vai ser decisiva. Neste momento não adianta fazer espetáculo, o que importa é pontuar e reverter essa situação”, destacou Fernando Alves.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário