GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - OFERECEU A VITÓRIA A TORCIDA

Roberto Fernandes elogia entrega do elenco e dedica vitória aos torcedores do Santa Cruz

Treinador destacou a entrega e o comprometimento dos atletas (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Santa Cruz derrotou o Volta Redonda e voltou a vencer no Arruda, quebrando um longo jejum de quase cinco meses sem vitória


Com uma boa atuação, o Santa Cruz derrotou o Volta Redonda e voltou a vencer no Arruda depois de quase cinco meses. Devido ao longo jejum, o técnico Roberto Fernandes dedicou a importante vitória aos torcedores e fez questão de destacar a entrega e o comprometimento dos jogadores para evitar o rebaixamento à Série D. De acordo com o treinador, não é por acaso os quatro jogos de invencibilidade que a equipe atingiu na competição.

“Em primeiro lugar, passando já do tempo, quero dedicar essa vitória à torcida do Santa Cruz. Que calvário ficar quase cinco meses sem vencer em casa. Para um time do tamanho do Santa Cruz foi demais, são coisas que não conseguimos explicar. E sem dúvida alguma parabenizar a luta, entrega, doação, comprometimento de todos os atletas. Eles foram merecedores disso”, destacou Roberto Fernandes.

Sem perder há quatro jogos na Série C, conquistando duas vitórias e dois empates, o Santa Cruz encurtou a distância para deixar a zona de rebaixamento. Agora, o Tricolor está a quatro pontos do Altos e tem uma semana de preparação para o próximo jogo, contra o Paysandu, no próximo domingo, na Curuzu. Apesar da demora, Roberto Fernandes entende que o elenco coral está amadurecendo na competição.

“O grupo vem amadurecendo. Cada time tem o seu tempo de maturação. A equipe chega ao quarto jogo invicto na reta final de competição. Então, é ir corrigindo detalhes, porque têm coisas que não vão se corrigir em mais 30 dias. Mas essa vitória e esse momento que o clube vive dá uma confiança aos atletas de continuarem lutando”, destacou o treinador do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário