GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - PENSAMENTO POSITIVO

Zagueiro do Santa Cruz destaca pensamento positivo do elenco para enfrentar o Ferroviário

Rafael Castro marcou o segundo gol da vitória contra o Floresta (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Autor do segundo gol da vitória contra o Floresta, no último sábado, Rafael Castro revelou que o elenco do Santa Cruz está mais confiante


Na lanterna do Grupo A com seis pontos, o Santa Cruz ainda vive uma situação complicada na Série C. Apesar do cenário difícil, a conquista da primeira vitória na competição, contra o Floresta, no último sábado, aumentou a confiança do elenco coral na luta contra o rebaixamento. No próximo domingo, o Tricolor recebe o Ferroviário no Arruda e vai tentar a primeira vitória como mandante. De acordo com o zagueiro Rafael Castro, é mais uma decisão para o time pernambucano.

“Vamos com o pensamento totalmente positivo agora contra o Ferroviário. Sabemos que daqui para frente cada jogo é mais uma decisão para nós e principalmente por jogarmos em casa. Temos que impor o nosso jogo, vai ser uma partida diferente das condições que o Floresta nos proporcionou e aqui no Arruda a gente não tem escolha ou margem para erros. Não vamos desistir enquanto o resultado não for o que nós queremos, que é a vitória”, disse.

Embora tenha começado o último jogo no banco de reservas, Rafael Castro foi acionado durante o segundo tempo e marcou o segundo gol da vitória contra o Floresta. De acordo com o zagueiro, o primeiro resultado positivo conquistado pelo Santa Cruz na Série C dá uma confiança a mais para a equipe na luta contra o rebaixamento. Segundo ele, a vitória foi o primeiro passo dado para conquistar o principal objetivo do time na competição.

“Sabemos que esse passo importante que foi dado contra o Floresta nos colocou diretamente na briga para fugir dessa zona de rebaixamento, que é o nosso primeiro objetivo na Série C. E, consequentemente, conquistando esse objetivo, vamos almejar coisas maiores dentro da competição”, avaliou Rafael Castro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário