GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - RECEBEU PROPOSTA

ABC apresenta proposta para Breno Calixto, mas Santa Cruz descarta negociar o jogador

Breno Calixto é titular no sistema defensivo do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Alvinegro contactou os representantes do zagueiro na última semana; executivo do Santa descarta liberar o jogador sem o pagamento da multa


Ao longo da última semana, o zagueiro Breno Calixto recebeu uma proposta do ABC-RN e teve a oportunidade de deixar o Arruda. Mas não é o que deve acontecer, pelo menos por enquanto. Isso porque não há interesse da diretoria coral em liberar o defensor sem que haja o pagamento da multa prevista no contrato que vai até o final da Série C. A informação foi antecipada pelo repórter Rodrigo Ferreira, da Rádio CBN de Natal.

De acordo com o empresário de Breno, o foco do jogador é ajudar o Santa Cruz na luta contra o rebaixamento à Série D, o que significa que dificilmente haverá negócio antes do término da Terceira Divisão. “O ABC tem interesse. Entraram em contato perguntando a viabilidade, mas não tem nada concreto. O Breno está feliz no Santa Cruz, está focado em tentar sair dessa situação. Teve uma proposta, mas o jogador não vai sair enquanto não resolver a situação do Santa, enquanto o campeonato não finalizar”, disse Victor Hugo. 

Já o Santa Cruz, representado pelo executivo Fabiano Melo, negou o recebimento de qualquer tipo de oferta por Breno. Caso o interesse seja formalizado, o clube só topa negociar se houver o pagamento da multa contratual. “Não fui procurado por ninguém do ABC. Se fosse procurado, não liberaria o atleta. Mas eu não acredito que o Breno queira sair. Em nenhum momento ele chegou para mim dizendo que queria sair. Caso o ABC queira, é só pagar a multa”. 

Tendo realizado nove partidas vestindo as cores do Tricolor, o defensor de 29 anos vem sendo acionado com frequência pelo treinador Roberto Fernandes no time titular. Em alguns jogos, inclusive, ostentou a braçadeira de capitão da equipe. Por isso, dificilmente deixará o Arruda com a anuência da comissão técnica. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário