GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS

Após primeira vitória do Santa Cruz, Jailson espera uma sequência positiva na Série C

Elenco do Santa Cruz se prepara para enfrentar o Ferroviário (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Meia reestreou contra o Floresta e deu a assistência para o gol de Pipico


Com a primeira vitória conquistada na Série C, o Santa Cruz diminuiu para cinco pontos a distância do Floresta, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Ferroviário, no próximo domingo, no Arruda. O Ferrão é o atual quinto colocado do Grupo A com 17 pontos e está sem perder há seis jogos. Em busca de uma sequência positiva na luta contra o rebaixamento, o meia-atacante Jailson valorizou os três pontos do último jogo, mas destacou a importância da segunda vitória.

“Foi uma vitória muito importante, a gente sabia que precisávamos dela. Agora, temos outro jogo em casa, contra o Ferroviário, uma equipe muito forte, qualificada. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas a gente sabe também que essa primeira vitória que tivemos nos deu um ânimo a mais e confiança. Vamos fazer de tudo para trazer essa segunda vitória aqui dentro de casa para podermos continuar dando a arrancada no campeonato que é sair dessa zona”, disse Jailson.

Jailson reestreou pelo Santa Cruz no último sábado, na vitória contra o Floresta. Titular depois de praticamente um mês de espera, o meia-atacante foi decisivo e deu uma assistência para o gol marcado pelo atacante Pipico. Agora, a tendência é que o jogador ganhe sequência na equipe e possa ajudar ainda mais na luta contra o rebaixamento. O Tricolor ainda é o lanterna do Grupo A com seis pontos, mas diminuiu a distância para o oitavo colocado.

“Feliz pela minha reestreia. Agradeço a Deus pela oportunidade de reestrear com a camisa do Santa Cruz. Fiquei bastante feliz, pois era algo que eu queria muito, voltar a vestir essa camisa. E poder reestrear neste momento é muito difícil, mas pude jogar bem e ajudar meus companheiros”, destacou o meia-atacante, que deve ganhar uma sequência como titular.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário