GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - SITUAÇÃO DIFÍCIL

Presidente do Santa Cruz cita dificuldades e faz apelo ao torcedor: 'precisamos que chegue junto'

"Estamos esgotando as fontes de receita", revelou Joaquim. (Foto: Rodrigo Baltar/SCFC)



Mandatário mostrou preocupação ao projetar o futuro do Tricolor do Arruda


Se dentro de campo a situação do Santa Cruz preocupa, fora das quatro linhas não tem sido diferente. O presidente do Tricolor, Joaquim Bezerra, mostrou preocupação ao projetar o futuro do clube, pontuando os recorrentes problemas financeiros. Vislumbrando evitar uma piora no cenário que já é difícil, o mandatário coral fez um pedido direto ao torcedor tricolor.

"Hoje, estamos pagando imagem, moradia e o restante das pessoas jurídicas da comissão técnica. A torcida precisa chegar junto. O mês que vem será difícil para nós a nível financeiro. Teremos que contar com o apoio da torcida se ela quiser manter em dia o pagamento com os jogadores. Fazemos um apelo para o torcedor comprar o ingresso virtual e o sócio mantenha o pagamento em dia", destacou.

E a 'convocação' não é somente para o atual momento. Isso porque, de acordo com o presidente, o mês de setembro será pior, em temos financeiros, do que está sendo agosto. Citando os esforços feitos para que os problemas financeiros sejam viabilizados, ele voltou a destacar a importância da torcida caminhar junto ao clube.

"Estamos esgotando as fontes de receita que temos para ir pagando as despesas do clube. Cada mês, temos sido bastante criativos, buscando alternativas para pagar a folha, que depende de recursos do torcedor. Precisamos que o torcedor chegue junto", encerrou. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário