GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - SUPERAÇÃO FÍSICA

Bruno Moraes projeta superação na parte física para ajudar o Santa Cruz a se recuperar

Bruno Moraes foi titular na derrota contra o Manaus, no domingo (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Mesmo longe da condição física ideal, o centroavante foi titular do Santa Cruz contra o Manaus e ficou em campo durante os 90 minutos


Principal esperança do Santa Cruz para a sequência da Série C, o atacante Bruno Moraes reestrou contra o Manaus, mas não conseguiu ajudar o time a evitar mais uma derrota na competição. Mesmo longe da condição física ideal, o centroavante foi titular e ficou em campo durante os 90 minutos. Apesar de lamentar o resultado negativo, o General se mostrou grato por voltar a jogar no Arruda e projetou superação na parte física para ajudar na luta contra o rebaixamento.

“Não foi a estreia que a gente desejava, com certeza queria reestrear com uma vitória. Mas é uma alegria imensa voltar ao Arruda. Infelizmente ,não tem o torcedor como a gente está acostumado. A parte física ainda não está no ideal, mas não é momento para a gente ficar usando isso de alicerce. Desde o momento em que decidi voltar ao Santa Cruz sabia que teria essa superação, que não ia ter tempo para fazer a parte física e chegar no ideal”, disse.


Faltando oito rodadas para o fim da primeira fase, o Santa Cruz não vai ter muito tempo para iniciar uma reação na Série C. Por isso, Bruno Moraes acredita que é preciso esquecer os problemas para conquistar a primeira vitória na competição. “A gente tem que deixar os problemas de lado e focar em vencer. O tempo está cada vez mais encurtando, então tenho certeza que a gente vai ter uma evolução maior no próximo jogo e vamos sair com a vitória”, comentou o atacante.

Na lanterna do Grupo A com apenas três pontos, o Santa Cruz agora se prepara para enfrentar o Floresta, no próximo sábado, em Fortaleza. O Verdão da Vila é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e, por isso, o elenco coral tem encarado o jogo como uma decisão. Atualmente, a diferença entre as equipes na classificação é de oito pontos, mas pode ser reduzida para cinco, em caso de vitória dos pernambucanos. 

Para Bruno Moraes, os confrontos diretos dão esperança a mais de recuperação para o Santa Cruz na sequência do campeonato. Isso porque, até o final da primeira fase, além do Floresta, o Tricolor vai enfrentar Altos e Jacuipense, equipes que também estão lutando contra o rebaixamento para a Série D.

“A gente ainda só depende de nós. Temos confrontos diretos no campeonato. Então, mais do que nunca vai ser uma decisão. Não é aquela fala da boca para fora. A gente tem que encarar como uma decisão. Se a gente quer permanecer na Série C e conquistar alguma coisa, a gente tem que começar a vencer. E é neste próximo jogo”, destacou Bruno Moraes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário