GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - TEM QUE FAZER GOLS

Santa Cruz busca melhorar o ataque para conquistar a vitória contra o Volta Redonda

Pipico é o artilheiro do Santa Cruz na temporada com oito gols (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Mesmo com quatro gols marcados nos últimos quatro jogos, o Santa Cruz continua com o pior ataque da Série C, com apenas sete tentos


Na lanterna do Grupo A com oito pontos, seis a menos do que o Altos, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Santa Cruz precisa da vitória contra o Volta Redonda para manter viva a esperança de permanecer na Série C na próxima temporada. Mesmo com quatro gols marcados nos últimos quatro jogos, o Tricolor continua com o pior ataque da competição e busca melhorar a eficiência ofensiva para conquistar a primeira vitória dentro de casa na Terceirona. O duelo contra os cariocas acontece na próxima segunda-feira, às 20h, no Arruda.

Depois de abrir o placar contra o Jacuipense e criar as principais oportunidades de gol do jogo, na última segunda-feira, o Santa Cruz não conseguiu aproveitar as chances e acabou empatando pela segunda vez consecutiva na Série C. Artilheiro do time na temporada com oito gols, Pipico balançou as redes três vezes nas últimas quatro partidas, mas também vem desperdiçando algumas oportunidades. Em entrevista à Rádio Clube, o executivo de futebol Fabiano Melo justificou o desempenho ofensivo abaixo por conta do momento de pressão que o clube vive.

 “Isso faz parte do momento que o Santa Cruz está vivendo. Os jogadores estão passando por uma pressão interna e externa para ganhar os jogos e sair dessa situação. Então, às vezes, a trave fica pequena. Mas confiamos demais nos nossos jogadores, no nosso ataque. Pipico mais uma vez marcando, tem faro de gol e eu tenho certeza que vamos melhorar jogo a jogo. Temos que ir com a faca nos dentes para conseguir as vitórias”, disse Fabiano Melo. 

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário