GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - TESTOU POSITIVO

Com Covid-19, Bruno Moraes desfalca o Santa Cruz no confronto contra o Jacuipense

Bruno Moraes cumprirá isolamento de dez dias (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



General testou positivo antes do embarque do elenco para Salvador


Para o jogo desta segunda-feira, contra o Jacuipense, em Salvador, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o atacante Bruno Moraes, que testou positivo para a Covid-19. O caso foi detectado antes do embarque do elenco para Salvador, na última sexta-feira, e o atleta nem sequer viajou com o grupo. De acordo com o protocolo estabelecido pela CBF, o General terá que ficar, no mínimo, dez dias em isolamento. 

“Infelizmente tivemos um caso de Covid-19 na sexta-feira antes do embarque. O atleta Bruno Moraes estava assintomático, treinou normalmente, mas testou positivo. O protocolo da CBF exige, no mínimo, dez dias de afastamento”, disse o médico Wilton Bezerra, que também esclareceu as situações clínicas de Rondinelly, Lelê e Wallace Pernambucano. 

“Rondinelly tem uma entorse no tornozelo. Decidimos deixá-lo em Recife, até porque para o atleta estar aqui (Salvador) tem que estar 100%. Lelê continua em evolução com a fratura da costela, pois é uma patologia que requer descanso e ainda não temos uma previsão se ele vai voltar em breve. Wallace foi liberado para a transição física neste domingo, já que os exames deram normais.”

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário