GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - TIROU UM PESO DAS COSTAS

William Alves comemora primeira vitória do Santa Cruz na Série C: 'tira um peso do elenco'

William Alves voltou a ser titular no esquema com três zagueiros (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Zagueiro voltou a ser titular do Santa Cruz na vitória contra o Floresta

“Foi uma vitória importante diante de um desafio muito grande. O Floresta é o primeiro adversário que está fora da zona de rebaixamento e precisávamos diminuir essa vantagem. Tira um peso do elenco que vem trabalhando em busca do resultado, que infelizmente não estávamos encontrando. Eu acho que agora, a partir desta vitória e deste peso emocional que a equipe vinha carregando, a gente tende a evoluir no nosso trabalho e buscar novas vitórias para sair dessa zona incômoda que é a de rebaixamento”, destacou Willian.

Na vitória contra o Floresta, o Santa Cruz voltou a utilizar o esquema com três zagueiros e terminou o jogo sem sofrer gols depois de cinco derrotas consecutivas. Com a primeira vitória conquistada, a tendência é que o técnico Roberto Fernandes mantenha a formação para as próximas partidas. De acordo com William Alves, o sistema defensivo coral estava devendo e precisava dar uma resposta em campo para reverter o momento negativo na Série C.

“Eu acho que a gente precisava mostrar uma solidez na defesa para que o time pudesse evoluir ofensivamente, acho que conseguimos mostrar isso. Entramos no espírito do jogo, conseguimos transmitir essa solidez e o ataque conseguiu corresponder, foi um equilíbrio das coisas e conseguimos a vitória que era muito importante”, avaliou o zagueiro do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário