GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - UNIÃO DE TODOS

Roberto Fernandes destaca união dentro do Santa Cruz para reverter a situação na Série C

Santa Cruz venceu a primeira na Série C no último sábado (Foto: Divulgação/Santa Cruz)



De acordo com o treinador, diretoria, elenco, comissão técnica e todos os funcionários estão unidos para tentar evitar o rebaixamento


O Santa Cruz conquistou a primeira vitória na Série C, no último sábado, contra o Floresta, e ganhou uma sobrevida na luta contra o rebaixamento. Na lanterna do Grupo A com seis pontos, o Tricolor diminuiu a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento e agora está a cinco pontos do próprio Floresta. Após quebrar uma longa sequência sem vitória, o técnico Roberto Fernandes destacou o trabalho duro da comissão técnica para reverter a situação do Tricolor.

“Eu tenho sido um porta voz, mas eu sou um elo de uma corrente que é feita por muito mais gente. O trabalho incansável do presidente, da diretoria de futebol, mestre Givanildo tem parte direta nesse momento que a gente espera está virando essa chave, e o esforço dos atletas. Não adianta estar apontando aquilo que houve de errado”, destacou Roberto Fernandes.

De acordo com o treinador do Santa Cruz, a diretoria, elenco, comissão técnica e todos os funcionários do Santa Cruz estão unidos para tentar reverter a situação na Série C e evitar o rebaixamento. Com um aproveitamento ruim até o momento na segunda passagem pelo Tricolor, Roberto Fernandes espera garantir a permanência na Terceira Divisão para encerrar a temporada de maneira digna.

“O que eu posso falar é que todos aqueles que hoje estão dentro do Santa Cruz, seja atletas, funcionários e membros da comissão técnica, todos estão de mãos dadas e trabalhando muito para que a gente possa sair dessa situação e tirar o Santa Cruz dessa posição. Tirar o Santa Cruz da zona de rebaixamento e, pelo menos, terminar a temporada de uma forma um pouco mais digna do que estamos vivendo nesse momento”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário