GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - VIAGEM ANTECIPADA

Elenco do Santa Cruz viaja a Salvador nesta sexta-feira para enfrentar o Jacuipense

Elenco do Santa Cruz fez o último treino no Recife antes do jogo (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogadores fizeram o último treino no Recife antes de seguir viagem para Salvador, onde enfrentam o Jacuipense na próxima segunda-feira


O elenco do Santa Cruz tem chegada em Salvador prevista para a noite desta sexta-feira. Mesmo com o jogo contra o Jacuipense marcado apenas para segunda-feira, a diretoria coral decidiu antecipar a viagem dos jogadores e comissão técnica para garantir a concentração no confronto direto, que pode tirar o time da lanterna do Grupo A. O grupo vai ter dois treinos no CT do Bahia antes da partida. De acordo com o presidente Joaquim Bezerra, em entrevista à Rádio Clube, o clima da delegação é positivo.

“O clima é o melhor possível. Os jogadores treinaram hoje e já estão indo para Salvador. A gente fez um esforço adicional de viajar antecipadamente para que os jogadores pudessem se concentrar com a comissão técnica e hoje no final da tarde eles seguem viagem para o jogo de segunda-feira. Está tudo sob controle e a gente espera vencer o jogo lá porque precisamos dessa vitória para aliviar nossa situação”, destacou Joaquim Bezerra.

Faltando apenas seis rodadas para o fim da primeira fase da Série C, o Santa Cruz tem encarado o duelo contra o Jacuipense como uma decisão. Pensando nisso, a diretoria teve que fazer um investimento a mais para antecipar a viagem e acomodar melhor os jogadores. Serão três diárias, sendo duas pagas pela CBF e uma pelo time pernambucano. Em caso de vitória, além de deixar a lanterna, o Tricolor pode diminuir a distância para o Floresta, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

“Está dentro daquele esforço que a gente está fazendo sempre que é necessário para que os jogadores tenham conforto, que eles se sintam bem acolhidos, um clima de pertencimento para que a gente possa alcançar o objetivo da vitória. Conseguimos que a CBF pagasse uma diária a mais, como vão ser duas a mais, vamos ter que arcar com uma em torno de R$ 15 mil”, explicou o presidente do Santa Cruz.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário