GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - A VOLTA DO ATACANTE

Santa Cruz: 'característica diferente'

Roberto Fernandes comemora volta de Wallace PE no Santa Cruz: 'característica diferente'

Wallace Pernambucano foi titular do Santa Cruz nesta segunda-feira (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Centroavante ficou quase dois meses fora de combate por conta de uma lesão muscular e voltou na vitória contra o Volta Redonda, no Arruda


Depois de quase dois meses em tratamento no departamento médico, o atacante Wallace Pernambucano voltou a atuar pelo Santa Cruz. O jogador foi titular na vitória contra o Volta Redonda e, apesar do longo período fora de combate, conseguiu ser participativo e ajudar o time em campo. A atuação superou a expectativa do técnico Roberto Fernandes, que comemorou o retorno e o ganho de uma opção diferente dentre os outros atacantes do elenco.

“Wallace voltou acima da minha expectativa, fez um primeiro tempo muito bom. Ele tem uma característica de jogo que é diferente do Pipico, do Bruno Moraes e do próprio Léo Gaúcho. Então, Wallace me dá uma alternativa de jogo que passa a ser mais uma variação que a gente pode ter nas nossas mãos para essa reta final de campeonato”, avaliou o técnico Roberto Fernandes.

Contratado em junho, Wallace Pernambucano disputou apenas o quarto jogo pelo Santa Cruz na Série C e até o momento ainda não balançou as redes. O atacante estava se recuperando de uma lesão muscular há quase dois meses. A última partida do centroavante havia sido justamente contra o Paysandu, adversário do próximo domingo, no estádio da Curuzu, em Belém.

Além de Wallace Pernambucano e Pipico, que foram titulares na vitória contra o Volta Redonda, o técnico Roberto Fernandes ainda tem como opções Bruno Moraes e Léo Gaúcho para a referência do ataque. Depois de ficar dez dias em isolamento por ter testado positivo para a Covid-19, o “General” ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo do jogo, se tornando mais uma opção para o Santa Cruz na reta final da Série C.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário