GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de agosto de 2021

SPORT - ACERTANDO DÍVIDAS

Diretoria do Sport tem nova reunião marcada com Umberto Louzer para definir forma de pagamento de salários atrasados

Umberto Louzer deixou o comando do Sport com seis vitórias em 22 jogos. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Segundo apurou a reportagem, Louzer tem dois salários atrasados e outros valores pendentes a receber


A diretoria do Sport e Umberto Louzer vão se reunir novamente nesta terça-feira (24) para discutir como vai ficar a situação dos débitos que o ex-treinador rubro-negro tem a receber do clube. O acordo para o desligamento do técnico aconteceu em comum acordo na manhã desta segunda-feira (23).

O vice-presidente de futebol do Sport, Nelo Campos confirmou que ainda existem alguns débitos do clube com o treinador e tudo será definido na reunião que acontece nesta terça-feira (24).

“Existe uma lealdade e um respeito tão grande que essa parte financeira nós conversamos, ele sabe porque acompanhou todos os 40 dias da nossa gestão, ele sabe que vai ter que ser dado um prazo, mas como a gente não tinha esses valores levantados a gente ficou de ter uma segunda conversa amanhã e a princípio está tudo certo. Não vejo que vamos ter problemas porque ele sabe da realidade”, disse Nelo Campos.

Umberto Louzer deixou o Sport com dois salários atrasados, outras situações previstas em contratos e dias trabalhados no mês de agosto. Com isso, a nova reunião entre a diretoria e o ex-treinador do Leão vai ser discutida a forma de pagamento dos atrasados e que devem acontecer de forma parcelada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário