GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

SPORT - ADVERSÁRIOS DIRETOS

Na luta contra a degola, Sport terá pela frente dois adversários diretos

Elenco precisa voltar a vencer em casa depois de dois meses (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Nas duas próximas rodadas, o Leão terá confrontos diante de São Paulo e Chapecoense

Buscando a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Sport terá dois jogos importantíssimos para o decorrer da competição. O Leão enfrentará São Paulo e Chapecoense em sequência na Ilha do Retiro. Ambos são adversários diretos dos rubro-negros e também lutam pela permanência na Série A. Para sair da zona da degola, o rubro-negro precisará melhorar consideravelmente o seu desempenho como mandante.

O primeiro dos duelos será contra o São Paulo. O tricolor paulista vem de uma eliminação diante do rival Palmeiras na Libertadores, mas não perde há três rodadas e está apenas três pontos à frente do Sport (18 a 15). Em caso de vitória rubro-negra, o Leão igualaria a pontuação e ultrapassaria o oponente nos critérios de desempate. 

A partida seguinte, diante da Chapecoense, também pode trazer maiores complicações ao Leão. Isto porque os catarinenses ainda não venceram na competição, amargam a lanterna do campeonato, tendo somado apenas cinco pontos, 12 a menos que o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Em profunda crise, a Chape virá disposta a tirar preciosos pontos do Sport, visando a sua recuperação. 

O retrospecto é desfavorável ao Leão, pois não vence duas partidas em sequência pela Série A desde fevereiro, quando venceu Botafogo e Internacional pelas rodadas 34 e 35 do Campeonato Brasileiro de 2020. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário