GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de agosto de 2021

SPORT - ATUALIZAÇÃO MÉDICA

Departamento médico atualiza situações de André, Everaldo, Betinho e outros 2 atletas

André também foi cortado do jogo passado após sentir dores no pé (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O médico do clube rubro-negro, Rodrigo Pérez, realizou balanço do DM


A escolha do time titular que enfrentará, neste domingo (15), o Flamengo tinha tudo para render poucas dores de cabeça para Umberto Louzer. Hoje, no entanto, três jogadores do Leão não acompanharam a delegação rubro-negra no voo com destino ao Rio de Janeiro e, assim, estarão indisponíveis para o confronto diante do atual campeão brasileiro. 

Os atletas Everaldo, Ewerthon e André não viajaram para a capital fluminense e desfalcam o Sport. Dos três atletas fora do embate, os dois atacantes estavam cotados no escrete titular e devem ser substituídos por Santiago Tréllez e Mikael.
 
O médico do clube rubro-negro, Rodrigo Pérez, realizou, em comunicado da assessoria de imprensa leonina, um balanço do departamento médico do Sport. No informe, Pérez comentou sobre as situações de André, Ewerthon e Evaraldo, que estão em processo de recuperação de lesões.

“André teve um trauma direto no tornozelo direito e foi submetido a um exame de imagem, onde foi constatado um edema ósseo no seu tornozelo direito. Ele vem apresentando boa resposta clínica durante toda a semana e será reavaliado na reapresentação após o jogo contra o Flamengo”.

“Everaldo apresentou um trauma direto no joelho direito. Vem apresentando boa resposta ao tratamento fisioterápico e será reavaliado na reapresentação do elenco. Já Ewerthon está com trauma direto no tornozelo direito”, disse.

NOVIDADE NO LEÃO

Além das situações dos jogadores que não viajaram, o DM do Sport atualizou as condições de outros dois atletas rubro-negros: Betinho e João Igor. O meio-campista que ainda não atuou pelo Leão nesta temporada, inclusive, deve ter seu retorno à Ilha do Retiro em breve.

“O volante Betinho está com o mesmo problema de Ewerthon e vem apresentando boa resposta clínica e está em fase de transição. Liberamos o atleta João Igor, que cumpriu todos os protocolos de recuperação da cirurgia do cruzado anterior. Ele se encontra na fase de reabilitação física para retornar às atividades e reintegrar-se ao elenco”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário