GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

SPORT - BEM FISICAMENTE

Vice de futebol do Sport se rende à condição de Hernanes: 'estrutura física dele é fenomenal'

Aos 36 anos, o Profeta é referência de longevidade no esporte (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Apesar disso, tendência é que fique apto para jogar contra o Flamengo


Anunciado pelo Sport nesta terça-feira (4), Hernanes, que chegou à Ilha do Retiro sentindo ‘frio na barriga’, já conheceu os novos - e outros velhos - companheiros de equipe, falou com a torcida e realizou exames e testes físicos no CT do clube. 
Embora esteja há duas semanas trabalhando longe dos gramados, a sua condição física foi alvo de elogios do vice-presidente de futebol rubro-negro, Nelo Campos, que, por questões burocráticas, avaliou difícil a estreia do meio-campista nesta sexta-feira (6), diante do Red Bull Bragantino.

“Muito difícil (ele jogar nesta sexta). Até porque ele estava há duas semanas só na academia. Apesar de que a estrutura física dele é fenomenal. Coisa de atleta mesmo. Os exames e testes dele foram todos excelentes. Não sei se a regularização estará pronta até o jogo contra o Bragantino. Provavelmente, ele só estará apto para o jogo contra o Flamengo”, comentou o principal homem do futebol leonino.

PROFETA ALTO ASTRAL

A fase conturbada que atormentou a Ilha do Retiro por boa parte da temporada parece ter, finalmente, passado. O astral do elenco e do torcedor rubro-negro já é outro e o time que ocupa a 15ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro vive momento de esperança. 

Afinal, na mesma semana que superou o Bahia fora de casa pelo certame nacional, o Leão acertou as contratações de Hernanes e Everton Felipe, que, com negociações avançadas, deve ser anunciado ainda nesta semana.

 “Com a chegada de Hernanes, o astral do clube ficará melhor ainda. É um excelente profissional, cara do bem e que carrega uma responsabilidade grande. Só tem a somar. O Sport ganhará muito com ele”, revelou Nelo Campos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário