GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

SPORT - BOA FASE

Recuperado de lesão, Gustavo fala sobre bom momento na carreira e importância de André, Thiago Neves e Hernanes

Gustavo se recuperou de um edema na coxa sofrido no jogo contra o Flamengo. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Meia volta a ficar à disposição para a partida contra a Chapecoense, no sábado


O meia-atacante Gustavo volta a ficar à disposição do Sport depois de desfalcar a equipe na partida contra o São Paulo, na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, por conta de um edema na coxa. Recuperado, o prata da casa surge como uma opção para Ricardo Severo escalar na partida contra a Chapecoense, no sábado (28).

“Tô feliz de estar de volta. Espero ajudar dentro de campo no sábado. Estou bem, confiante e 100% para voltar. Agora é focar, procurar o caminho da vitória e sair dessa situação o quanto antes”, disse Gustavo.

O meia vem passando por um bom momento na carreira. Não é normal no Sport, um jogador de 20 anos ser tão utilizado na Série A como Gustavo vem sendo acionado. Por isso, o jogador garante estar se empenhando ao máximo para corresponder à expectativa.

“Estou muito feliz, apesar de minha carreira está apenas começando. Tô feliz pelo carinho da torcida, o Sport para mim é tudo. É o clube que abriu as portas para mim no futebol e estou feliz por estar de volta. Para a torcida, pode ter certeza que vou dar o meu melhor dentro de campo e meus companheiros podem ter certeza que estarei para ajudar”, destacou.

Outro fator muito importante para um jovem atleta que apenas está iniciando a carreira é poder contar com vários jogadores importantes, experientes e renomados na carreira como André, Thiago Neves e Hernanes. Gustavo revelou que tenta absorver o máximo dos conselhos que esses atletas passam no dia a dia.

“É importante e satisfatório olhar a carreira desses atletas que são meus companheiros com carreira vitoriosa. Busco sempre ouvir os conselhos deles e colocar em prática. Porque eu sei que sempre vão me ajudar sempre dentro de campo como fora dele também”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário