GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

SPORT - BOM DESEMPENHO DA ZAGA

Zé Welison vibra com desempenho defensivo do Sport no Campeonato Brasileiro

Volante rubro-negro é destaque do Leão na Série A (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Volante exalta o momento da equipe, que não perde há quatro jogos


Um dos destaques do Sport na Série A, o volante Zé Welison enaltece o desempenho defensivo da equipe rubro-negra. Após a partida contra o Bragantino, o Leão completou seu quarto jogo de invencibilidade e sem sofrer gols.

O atleta leonino descreve o momento vivido na Ilha do Retiro.”É uma felicidade imensa. A gente fica muito feliz porque o trabalho que vem sendo feito diariamente está  fazendo a diferença dentro de campo. Fico feliz por mim, mas também pelos meus companheiros que estão fazendo todo esse trabalho, junto ao nosso treinador”, pontuou Zé.

 Questionado sobre o segredo da equipe para o retrospecto favorável, o volante foi enfático.“O diferencial é a concentração durante a partida. A gente não deixa o nível de concentração cair e estamos levando isso mais além pra poder manter a sequência sem sofrer gol. A gente sabe que do outro lado tem grandes equipes, grandes jogadores e precisamos manter esse foco o máximo possível”, salientou. 

 

Zé Welison deve ser mantido no time titular do Sport para o duelo contra o Flamengo no domingo, 15, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário