GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

SPORT - CONTRATOU GOLEIRO

Sport anuncia a contratação do goleiro Saulo

Saulo chegou ao clube e já realizou o primeiro treinamento (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Arqueiro chega ao Leão para suprir a lacuna deixada por Luan Polli


Através das suas redes sociais, o Sport anunciou a contratação de mais uma peça para o restante da temporada. Trata-se do goleiro Saulo, ex-botafogo, que chega à Ilha do Retiro para compor o elenco rubro-negro. A diretoria de futebol do clube já declarava publicamente a procura por um goleiro para suprir a lacuna deixada pela saída de Luan Polli. O novo arqueiro do Leão já realizou exames e treinou junto aos seus novos companheiros. 

Saulo tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Botafogo-RJ. Teve na temporada de 2018 sua maior sequência de jogos, onde atuou em 20 oportunidades. Perdeu espaço nas temporadas posteriores, chegando a ser emprestado para o Vila Nova-GO, onde realizou apenas uma partida. O atleta não atua desde novembro de 2020. Sua última partida oficial foi a derrota para o Bahia por 1 a 0 na 20ª rodada da Série A do ano passado.

Na chegada à Ilha do Retiro, Saulo se pronunciou pela primeira vez como atleta do Leão. “Para mim é uma honra vestir essa camisa, um clube gigante como o Sport. Fiquei muito feliz com essa oportunidade, vou me dedicar ao máximo todos os dias para poder ajudar o clube. Feliz demais pela recepção de todos, o clube me recebeu muito bem, a comissão, os jogadores. Nunca tinha recebido um apoio desse na chegada a um clube. Fico muito feliz, gostei demais de ter conhecido os companheiros, primeiro treino. Vi que todo mundo aqui gosta de trabalhar, gosta de se empenhar, creio que vim para o lugar certo e espero poder ajudar ao máximo”, afirmou o atleta. 

O contrato do novo reforço rubro-negro é válido até o final do ano, com opção de renovação. Após a chegada de Saulo, o departamento de futebol do Sport ainda segue no mercado à procura de um zagueiro e um atacante de lado de campo.   

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário