GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de agosto de 2021

SPORT - DEPARTAMENTO MÉDICO

Elenco do Sport se reapresenta hoje e vive expectativa para reavaliação de lesionados

André sofreu um trauma no tornozelo direito e tem um edema ósseo. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Thyere, Gustavo, André, Everaldo, Betinho e Ewerthon serão reavaliados.


Depois da derrota para o Flamengo, no último domingo, pelo placar de 2 a 0, o elenco do Sport se reapresenta às 15h desta terça-feira (17), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe, para iniciar a preparação para a partida contra o São Paulo, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A principal expectativa é para saber das condições dos atletas que desfalcaram o Sport e que saíram lesionados no último compromisso, como foram os casos de Rafael Thyere, Gustavo, André, Everaldo, Betinho e Ewerthon. Todos os atletas vão passar por reavaliação na reapresentação do elenco para saber se vão ter condições de entrar em campo no próximo domingo.

A notícia boa é que o volante João Igor foi liberado pelo Departamento Médico do clube para iniciar as atividades físicas e poder se reintegrar ao elenco o mais rápido possível, como confirmou o médico do Sport, Dr. Rodrigo Perez.

“Nós liberamos o atleta João Igor. Ele cumpriu todos os protocolos, o período de seis meses de recuperação pós cirurgia de Ligamento Cruzado Anterior, e o mesmo se encontra na fase de reabilitação física para poder retornar às atividades e reintegrar o elenco”, disse o Dr. Rodrigo Perez.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário