GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

SPORT - DESFALQUE PARA O JOGO

Com lesão na coxa direita, Gustavo desfalca o Sport diante do São Paulo

Aos 18 anos, atleta conquistou a confiança de Umberto Louzer (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Jovem meia se encontra em tratamento fisioterápico intensivo


Dando sequência à semana de preparação para o embate diante do São Paulo, marcado neste domingo (22), o Sport encontrou mais um problema para o confronto válido pela Série A. Destaque do setor criativo rubro-negro, o jovem meio-campista Gustavo foi submetido ontem a um exame de imagem onde ficou constatado um edema no músculo adutor da coxa direita e, assim, desfalca o Leão no final de semana.

“O atleta Gustavo foi submetido ontem a um exame de imagem onde ficou constatado um edema no músculo adutor da coxa direita. O mesmo segue em tratamento fisioterápico intensivo para retorno às atividades, porém encontra-se indisponível para a próxima partida diante do São Paulo”, revelou o clube em comunicado via assessoria de imprensa.

Em 2021, o jovem meia de 18 anos entrou em campo 24 vezes vestindo as cores do Sport. Ao todo, foram 11 partidas válidas pelo Brasileirão, cinco pelo Pernambucano, sete pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil. Nesta edição do Brasileiro, foram 502 minutos e uma assistência. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário