GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

SPORT - EM BUSCA DE REFORÇOS

Nelo Campos afirma que o Sport irá atrás de mais reforços

Após a partida contra a Chape, Gustavo Florentín (E) e Nelo Campos (D) se reuniram para tratar, entre outras coisas, sobre reforços (Foto: Anderson Stevens/Sport)



VP de futebol rubro-negro encontra dificuldades para realizar contratações


Após o empate diante da Chapecoense no último sábado em 0 a 0, o vice-presidente de futebol do Sport, Nelo Campos, mudou o tom sobre novas contratações. Anteriormente, o dirigente do Leão pretendia trazer mais um jogador para o setor de meio campo e um para o ataque. Contudo, diante da atual situação do clube na tabela, esse número tende a ser maior. 

Sem especificar nomes, quantidade e posições, Nelo declarou em entrevista ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube de Pernambuco, que pretende trazer mais jogadores ao Leão, mas o mercado de transferências encontra-se bastante complicado. 

“A gente tá no mercado em busca das reposições que são necessárias. Não está fácil, estamos no meio das séries A e B. Na Série A, muitos jogadores já realizaram sete jogos (o limite para se transferir para outro clube da mesma divisão é de seis), na série B os jogadores têm contrato mais longo. Então não tá fácil conseguir realizar as contratações. Mas também, contratar por contratar não nos interessa. Estamos trabalhando para fazer essa reposição (no elenco) o mais rápido possível”, afirmou o gestor rubro-negro.

Sobre Aldo Quiñonez, possível indicação de Florentín para reforçar o Leão, Nelo negou a informação. “Não é verdade (a indicação). Até o momento o Gustavo não indicou nenhum jogador. Ele está trabalhando com a lista que nós tínhamos e está procurando também dentro do mercado. A janela de transferências internacionais fecha hoje, então isso não é verdade, não aconteceu”, disparou Nelo.  

O novo treinador rubro-negro foi apresentado hoje pela manhã à imprensa e terá menos tempo do que se esperava para trabalhar. Isso porque a partida contra o Athlético-PR que seria adiada por conta da convocação do goleiro Santos, está mantida para o domingo (5), às 18:15h, na Arena da Baixada, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário