GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

SPORT - EMPRÉSTIMO PRATICAMENTE FECHADO

Após reviravolta, Sport encaminha contratação de Pedro Henrique, do Inter, por empréstimo

Pedro Henrique havia sido recusado pela cúpula leonina, que voltou atrás e encaminhou a sua contratação (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)



Negociação entre as partes havia esfriado, mas deve ser sacramentada nos próximos dias


Buscando peças para a sequência da temporada, o Sport encaminhou mais um reforço para o seu elenco. Trata-se do zagueiro Pedro Henrique, do Internacional. A negociação, que vinha ocorrendo nos últimos dias, chegou a emperrar, mas na tarde de hoje sofreu uma grande reviravolta e o atleta é esperado em solo recifense amanhã. A informação foi levantada em primeira mão pelo repórter Carlos Lacerda, da Rádio Grenal.

Pedro Henrique tem 20 anos e é oriundo das categorias de base do próprio colorado. O defensor tem 11 partidas na atual temporada e vinha sendo relacionado entre os suplentes do time gaúcho. O beque entrou em campo pela última vez na sétima rodada, no empate diante do América-MG, no dia 27 de junho. 

Antes de iniciar as negociações com Pedro Henrique, o departamento de futebol rubro-negro acenou com interesse nos zagueiros Zé Gabriel e Pedro Lucas. Contudo, a cúpula colorada não aceitou negociar os jogadores e ofereceu Pedro Henrique, eu havia sido recusado pelo Leão. Após reavaliação, o defensor passou a interessar ao clube pernambucano. 

O zagueiro chega para compor o setor que tem Rafael Thyere, Sabino e Chico, que vem atuando como lateral-esquerdo. A carência do setor se tornou ainda mais evidente no jogo contra o Flamengo, na última rodada, quando Rafael sentiu uma lesão no aquecimento e o Técnico Umberto Louzer se viu obrigado a improvisar um volante no setor. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário