GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

SPORT - EXECUTIVO DE FUTEBOL

Sport negocia com executivo Marcus Vinícius Beck e tem entrevista marcada com outro nome nesta segunda-feira

Marcus Vinicius Beck Lima é executivo de futebol. (Foto: Divulgação/Cascavel)



Nos últimos dias, membros da diretoria de futebol negociaram com outros cinco nomes para o cargo


O Sport está na busca de um novo executivo para assumir o cargo que estava ocupado por Nei Pandolfo, que foi desligado do clube na última semana. Um dos nomes que desponta entre os favoritos é o de Marcus Vinicius Beck Lima que atualmente está no Cascavel-PR e negocia com a equipe rubro-negra.

Em rápido contato com a reportagem do Esportes DP, Marcus Vinicius Beck Lima confirmou que as conversas estão em andamento, porém nada foi definido até o momento.

“Não tem nada de oficial. É apenas uma especulação. Já tive oportunidade de trabalhar com Beto (Umberto Louzer) e o pessoal da comissão técnica dele, mas ainda não tem nada oficial. Houve uma conversa superficial com alguém ligado ao clube, mas nada oficial. Vamos aguardar”, disse o executivo.

Segundo apuração da reportagem, seis executivos foram entrevistados pela diretoria do Sport e uma sétima vai acontecer no dia de hoje. Logo na sequência, os membros do departamento de futebol vão se reunir para avaliar os nomes e definir quem será o novo executivo do clube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário