GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

SPORT - FRIO NA BARRIGA

Ambientado, Hernanes revela 'frio na barriga' em chegada ao Sport

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)



O novo camisa 08 do Leão retorna ao Recife, cidade natal, após 20 anos


Anunciado na tarde de ontem, Hernanes chega ao Sport após 20 anos distante do Recife, cidade natal do 'Profeta'. Sobre o retorno à capital pernambucana e a oportunidade de vestir a camisa do Leão, clube que marcou sua infância, o agora camisa 08, comentou a representatividade pessoal dessa volta e aproveitou para relembrar o antigo - e marcante - vínculo com o clube.

"Ainda estou assimilando. Cheguei ontem em Recife. Ainda estou digerindo, assimilando. Chegando na Ilha, hoje, para assinar o contrato, pensei: 'caraca, passei aqui nessa Abdias de Carvalho milhões de vezes, em frente a esse estádio, e agora estou vindo aqui assinar um contrato'. Então, é algo que era, ao mesmo tempo tão familiar, mas também distante. Já que quando era jovem, garoto, não tive a oportunidade de jogar na base do Sport. Nem futsal, nem futebol de campo. Ainda estou entendendo o que está acontecendo, mas claramente estou muito agradecido por essa oportunidade, por voltar à minha terra e representar um time como o Sport. Uma camisa pesada, uma camisa grande. Time grande", destacou.

Na chegada ao Sport, Hernanes reencontrou velhos conhecidos, como o atacante Trellez, que atuou com o meia no São Paulo. Ambientado, o 'Profeta' se mostra agradecido pelo 'abraço' que recebeu do Rubro-Negro aos 36 anos.

"Foi bom já chegar aqui, vir no CT, encontrar com a diretoria, treinador, jogadores, alguns amigos e conhecidos. Então, tem sido esse primeiro contato com a minha cidade. E com o Sport, vivendo isso de dentro, tem sido bem inspirador. Tô começando a sentir o frio na barriga, isso é a coisa mais importante que tem. Então, estou bem feliz pela oportunidade", finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário