GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

SPORT - INGRESSOS VIRTUAIS

Yuri Romão espera maior engajamento da torcida do Sport nos ingressos virtuais

VP rubro-negro espera que os novos reforços ajudem a gerar maior engajamento da torcida (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Mesmo diante de bons números, VP vislumbra receita ainda melhor


A chegada dos novos reforços à Ilha do Retiro aproximou novamente o Sport da sua torcida. O anúncio de Everton Felipe e, principalmente, de Hernanes, impulsionou o número de vendas de camisas e de ingressos virtuais. Vivendo situação financeira bastante crítica, essas ações visam impulsionar as receitas do clube.

Embalada pelos três jogos de invencibilidade e pelas contratações recém-anunciadas, a torcida rubro-negra já adquiriu quase 5 mil ingressos virtuais (até o fechamento desta matéria) para o confronto diante do Red Bull Bragantino, arrecadando um montante superior aos R mil. 

Ainda assim, o vice-presidente do clube, Yuri Romão, acredita que poderia ser melhor. “Com relação à venda dos ingressos virtuais, que são essenciais para as nossas finanças, a gente acha que ainda está um pouco abaixo do que poderia ter sido, já que anunciamos dois grandes reforços (Hernanes e Everton Felipe) para o nosso elenco”, afirmou o dirigente leonino ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube

Para perpetuar a boa fase, o Sport enfrentará amanhã o Red Bull Bragantino, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão está na 15º colocação com 14 pontos. Os visitantes, com apenas uma derrota sofrida na Série A, ocupam a 4ª posição com 27 pontos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário