GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

SPORT - INTERINO COMANDA O LEÃO

Ricardo Severo vai comandar o Sport interinamente na partida contra a Chapecoense

Ricardo Severo (E), treinador do Sub-20, Cesar Lucena (D), auxiliar da casa. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



César Lucena será seu auxiliar no confronto do próximo sábado na Ilha


O Sport já tem o treinador que vai comandar a equipe na partida contra a Chapecoense, no próximo sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ricardo Severo, técnico do sub-20, foi o escolhido pela diretoria para comandar o time no próximo compromisso rubro-negro.

Como o Sport ainda não anunciou o novo técnico, como era esperado pela diretoria que fosse feito até esta quarta-feira (23), Ricardo vai ter a oportunidade de comandar o Sport interinamente pela primeira vez e terá o auxílio de César Lucena para esse desafio. Os diretores do Sport entenderam que caso a negociação com o treinador se concretize nesta quinta-feira, o novo comandante não terá tempo hábil de comandar treinamentos e interferir positivamente dentro de campo.

Para o próximo compromisso, Ricardo Severo ganhou mais um reforço como opção para poder montar a melhor equipe. Trata-se do meia-atacante Gustavo, que se recuperou de um edema na coxa direita, sentida ainda na partida contra o Flamengo, e voltou a trabalhar normalmente junto do restante do grupo nesta quarta-feira. O comandante interino também  já pode contar com o atacante Everaldo, que se recuperou das dores no joelho e, assim como Gustavo, está à disposição para a partida.

A outra novidade foi o zagueiro Rafael Thyere que iniciou a transição física e pode voltar a ficar à disposição para a equipe do Sport ao longo da semana.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário