GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de agosto de 2021

SPORT - JÁ INDICOU CONTRATAÇÃO

Conheça Aldo Quiñonez, primeira indicação de Gustavo Florentín ao Sport

Volante paraguaio é a primeira indicação de Florentín ao Sport (Foto: Divulgação/River PLate-PAR)



Volante paraguaio esteve junto ao novo comandante leonino no The Strongest-BOL


Novo treinador do Sport, o paraguaio Gustavo Florentín chega já fez sua primeira indicação ao rubro-negro. Segundo informações de Jorge Soares e André Luiz Cabral, da Rádio Clube de Pernambuco, o volante paraguaio Aldo Quiñonez foi o primeiro reforço pedido pelo treinador.

O atleta de 30 anos atualmente o defende o The Strongest-BOL, último clube do novo técnico do Leão. O jogador fez toda a sua carreira no futebol paraguaio, acumulando passagens por Olímpia, Sportivo Luqueño, Deportivo Capiatá e River Plate-PAR, onde permaneceu até junho deste ano até se transferir para o The Strongest. 

Na atual temporada, Quiñonez atuou em 22 partidas, não marcou gols e deu uma assistência. O último jogo como titular foi no dia 14 deste mês, na derrota diante do Real Santa Cruz. Chegou a ser relacionado contra o Oriente Petrolero, mas não foi acionado para.

Caso a negociação se concretize, Quinõnez chega ao clube para disputar posição com os volantes Marcão e Zé Welison, atualmente titulares absolutos no Sport.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário