GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

SPORT - JOGO MANTIDO NA ILHA DO RETIRO

Sport tenta mudança de partida contra o RB Bragantino para a Arena de Pernambuco, mas CBF decide manter na Ilha do Retiro

A partida contra entre Sport e RB Bragantino segue na Ilha do Retiro. 



Fortes chuvas prejudicaram bastante o estado do gramado da Ilha do Retiro nos últimos dias


Devido às fortes chuvas que estão caindo na Região Metropolitana do Recife (RMR) nos últimos dias, o Sport tentou realizar a alteração do mando de jogo da partida contra o RB Bragantino, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro para a Arena de Pernambuco, mas foi negado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o jogo segue na Ilha do Retiro.

A informação foi confirmada por Gustavo Sampaio, diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). “Está mantido na Ilha do Retiro. Foi feita a solicitação por parte da CBF e está mantida a partida oficialmente”, disse o diretor em rápido contato com a nossa reportagem.

A diretoria do Sport avaliou as condições da Ilha e a decisão foi que o gramado foi bastante afetado pelas chuvas. Não à toa, o treinamento de quarta-feira do elenco rubro-negro estava marcado para a Ilha do Retiro sofreu alteração, inclusive, para a Arena, já que o campo principal do CT estava passando por manutenção.

“O estado do gramado está muito pesado, tem muita água. A gente foi no gramado hoje, estava muito encharcado, tinha muita lama e a previsão para amanhã ainda é de muita chuva”, disse o diretor de futebol do Sport Augusto Moreira.

A partida entre Sport e RB Bragantino acontece amanhã, às 19h, na Ilha do Retiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário