GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

SPORT - JOGO MANTIDO PRA DOMINGO

CBF volta atrás e jogo entre Athletico e Sport está mantido para o próximo domingo

Leão vem de um empate sem gols contra a Chapecoense na Ilha (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O confronto é válido pela última rodada do primeiro turno e havia sido adiado por conta da convocação do goleiro Santos para a Seleção


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou atrás e manteve o jogo entre Athletico e Sport para o próximo domingo (5), às 18h15, na Arena da Baixada. O confronto é válido pela última rodada do primeiro turno e havia sido adiado por conta da convocação do goleiro Santos para defender a Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O técnico Tite anunciou na última sexta-feira a convocação de nove jogadores como uma medida de prevenção às possíveis ausências dos atletas que atuam na Premier League, que podem ser vetados pelos clubes.Com essa nova lista, a CBF prometeu aos clubes que tivessem desfalques por conta de jogos da Seleção Brasileira o adiamento dos jogos no Campeonato Brasieliro.

No entanto, o Athletico não se opôs à manutenção da data original e o jogo contra o Sport foi mantido. Dessa maneira, o novo técnico do Leão vai ter apenas uma semana para trabalhar com o elenco antes da estreia. O paraguaio Gustavo Florentín vai ser apresentado oficialmente para a imprensa e o torcedor na manhã desta segunda-feira, às 8h30, no CT José de Andrade Médicis, onde vai comandar os primeiros trabalhos com os jogadores.

Depois do empate amargo em 0 a 0 contra a Chapecoense, lanterna da Série A, o Sport caiu uma posição e agora ocupa a 19ª colocação. A dois pontos do Leão deixar a zona de rebaixamento, essa diferença pode aumentar nesta segunda-feira, já que Fluminense e Bahia, primeiros times fora do Z4, se enfrentam no Maracanã.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário