GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de agosto de 2021

SPORT - MAIS UM PROCESSO NA JUSTIÇA

João Maradona faz duras críticas a Milton Bivar após ser demitido do Sport: 'Procurei acordo e disseram para eu colocar na justiça'

João Maradona trabalhou no Sport de 2008 até 2020 (Foto: Acervo pessoal)



O ex-olheiro rubro-negro tem uma ação de R$ 400 mil e trabalhou para o clube mesmo depois de ser demitido


João Maradona, ex-olheiro do Sport, realizou duras críticas às atitudes do presidente Milton Bivar durante a sua gestão do clube durante o período entre 2019 e 2021. Maradona foi demitido em 2019 e mesmo assim continuou trabalhando para o clube até que começou a pandemia, momento em que foi desligado de vez da equipe rubro-negra.

“O presidente Milton Bivar me levou para o Sport em maio de 2008 e quando foi em 2019, ele me colocou para fora. Ele pediu minha demissão, mas continuei trabalhando no Sport. Quando chegou na pandemia, ele me demitiu, mas ele já tinha pedido minha cabeça antes. Não sei o porquê. Pelo trabalho que eu fiz no Sport trazendo Joelinton, Mailson, Mikael, Juninho, Neto Moura, Fábio, Thalisson, Victor Gabriel e vários jogadores que ainda estão no Sport. Ele não teve consideração por mim. Para mim, Milton foi uma decepção”, revelou João Maradona em entrevista para o Esportes DP.

“Eu falei com Milton para fazer um acordo, porque eu não quero colocar o clube na justiça, porque eu agradeço muito pelo que o Sport fez por mim. Foram 12 anos de clube, mas Milton não teve consideração nenhuma e isso, para mim, foi uma decepção. Tentei falar com ele e com o coronel (Genivaldo Cerqueira) em busca de acordo, mas eles disseram para eu colocar na justiça. Os caras não tiveram consideração nenhuma por mim. Disseram que eu era patrimônio do clube e me colocaram para fora”, afirmou João.

Diante deste cenário, João Maradona acabou tendo que recorrer à justiça para cobrar o valor de R$ 400 mil que entende ser do seu direito pelo período trabalhado para o Sport. Depois que foi demitido em 2019, ele continuou trabalhando para o clube. Nomes como Neto Gayoso e Luiz Gonzaga continuaram pagando parte do salário para João continuar exercendo seu trabalho e trazendo revelações para o Sport, apesar da pandemia onde ficou arriscando sua saúde com a possibilidade de contrair a Covid-19.

Indicado por PC Gusmão, João Maradona hoje atua como representante no Nordeste da empresa UJ Football Talent, que tem vínculo com atletas como Éder Militão, do Real Madrid, e Emerson Royal, do Barcelona, e busca revelações na região.

A reportagem em contato com o ex-presidente Milton Bivar que não quis falar sobre o assunto.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário