GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

SPORT - MELHORAR FISICAMENTE

Hernanes lamenta derrota em sua estreia no Sport e revela que sua condição física ainda não está no ideal

Hernanes estreou com a camisa do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O camisa 08 rubro-negro entrou no segundo tempo e atuou por 39 minutos


A derrota pelo placar de 2 a 0 contra o Flamengo, na tarde de ontem, marcou a estreia de Hernanes com a camisa do Sport. O jogador entrou em campo aos 10 minutos do segundo teve a oportunidade de atuar por 39 minutos. Porém, ele ainda estava longe da condição física ideal, segundo o próprio atleta revelou em entrevista para a Rede Globo.

"Primeiramente muito feliz de estar em campo novamente, de o Sport ter aberto as portas, essa oportunidade. Uma semana só de treino, minhas condições não são as melhores, mas feliz de estar em campo, feliz de fazer meu trabalho e por um clube que é do meu coração”,  disse Hernanes na saída da partida.

A derrota não é a forma que Hernanes queria estrear com a camisa rubro-negra e, por isso, já projeta se preparar bem ao longo da semana para enfrentar o seu ex-clube no próximo domingo (22), na Ilha do Retiro.

“O resultado não foi o esperado, campo difícil, adversário difícil, mas é levantar a cabeça e voltar para Recife com esse gosto amargo mas a partir de terça-feira trabalhar e pensar no próximo jogo", finalizou o camisa 08.

ANÁLISE DOS ESTREANTES 

Como citado na matéria, Hernanes estreou com a camisa do Sport, mas não foi só ele. O meia-atacante Everton Felipe voltou também marcou sua reestreia no Leão e ainda atuou por mais tempo. O prata da casa entrou na primeira etapa no lugar de Gustavo e uma oportunidade de atuar por mais tempo.

Porém, ambos passaram longe de ter boas atuações. Era nítido a ausência de ritmo de jogo nos dois atletas e que já estavam há bastante tempo sem entrar em campo por uma equipe.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário