GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

SPORT - MUITA ESPECTATIVA

Meia-atacante do Sport vive expectativa para primeiras experiências com treinador estrangeiro

Gustavo se recupera de um edema na coxa sofrido no jogo contra o Flamengo. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Gustavo retorna de lesão e deve ter alguns minutos em campo para mostrar bom futebol para Florentín


O meia-atacante Gustavo está voltando de lesão e deve ganhar alguns minutos em campo na partida contra a Chapecoense, neste sábado (28), às 17h, na Ilha do Retiro. Essa será uma grande oportunidade para o prata da casa deixar uma boa primeira impressão para Gustavo Florentín, novo técnico do Sport, que estará presente no estádio acompanhando o confronto.

O treinador paraguaio tem chegada prevista para esta sexta-feira (27), mas só deve iniciar os trabalhos no gramado a partir da próxima semana. Por isso, o meia Gustavo vive a expectativa de ter a primeira experiência em sua carreira em ser comandado por um treinador estrangeiro.

“Não tive o primeiro contato com ele, mas tenho certeza que vem para ajudar, para agregar no grupo. Nunca trabalhei com técnico estrangeiro, vai ser a minha primeira experiência e espero que seja uma boa primeira experiência. Que seja vitoriosa, que possamos voltar a vencer e colocar o Sport em seu lugar que está entre os 10 primeiros colocados”, disse o meia.

“Esse jogo é um jogo muito importante para nós. É um confronto direto. É um time que está brigando na parte de baixo conosco e não podemos dar chance, não podemos dar brechas, temos que melhorar a campanha dentro de casa, porque os resultados, infelizmente, não estão vindo. Estamos batalhando e buscando no decorrer da partida, mas se estamos dando 100% não está sendo o suficiente. Então daqui pra frente é dar 110%, 120% e buscar essa vitória que tem que vir contra a Chapecoense”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário