GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de agosto de 2021

SPORT - MUITO TRABALHO

Técnico do Sport cumpre com o prometido e realiza treinos intensos em primeiras sessões de treinamentos com totalidade do elenco

Gustavo Florentín prometeu implementar intensidade e dinâmica na equipe. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



As atividades desta terça-feira foram realizadas em dois períodos


Nesta terça-feira (31), Gustavo Florentín pôde realizar pela primeira vez um treinamento com todo grupo de jogadores do Sport que estão à disposição da equipe para entrar em campo na partida contra o Athletico-PR, no próximo domingo (5), às 18h15, na Arena da Baixada, em confronto válido pela última rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro.

Inclusive, essa partida vai marcar a estreia do treinador paraguaio no comando técnico da equipe rubro-negra e essa será a primeira oportunidade para demonstrar um pouco de sua filosofia que pretende implementar no Sport. Mas a torcida já pôde ter um pequeno spoiler do que pode ver em campo no próximo domingo.

Em pequenos vídeos divulgados pelo próprio clube nas redes sociais, Gustavo Florentín realizou atividades de altíssima intensidade e dinâmica como foi prometido pelo treinador em sua apresentação. 

“Somos uma equipe de trabalho muito intensa, dinâmica e vamos tratar de implementar com o grupo. Primeiro vamos conversar com eles para mencionar nossa maneira de trabalhar e tratar de alcançar essa intensidade na qual estamos acostumados. Requer tempo, requer várias sessões de treinamento, porém não há tempo, temos que conquistar já essa confiança e dinâmica mental e física para a qual vai estar desenvolvendo no dia a dia", disse Gustavo Florentín em sua apresentação oficial.

O treino desta terça-feira (31) foi realizado em dois períodos (manhã e tarde). Na primeira atividade os jogadores iniciaram o dia com treinamento físico na academia. Depois seguiram para o campo, onde também foi trabalhada a parte física. O primeiro trabalho do dia foi encerrado por volta das 11h30, com trabalhos com bola que exigiam bastante intensidade.

Já no turno da tarde, Gustavo Florentín priorizou toda a movimentação para a parte tática da equipe. Em um primeiro momento, o grupo foi dividido para treinos específicos de ataque e defesa e em seguida os atletas se juntaram para um trabalho de posicionamento e troca de passes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário