GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de agosto de 2021

SPORT - PODEM ESTREAR

Sport vive a expectativa das estreias de Hernanes e Everton Felipe

Jogo contra o Flamengo poderá marcar a estreia de Hernanes (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Recém-chegados, os jogadores podem ir à campo contra o Flamengo


Vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro e de pacificação na esfera política do clube, o Sport vive a expectativa da estreia de seus dois últimos reforços. Os meias Hernanes e Everton Felipe, recém-chegados ao Leão, podem estrear na próxima rodada da Série A, quando o Sport viaja até Volta Redonda/RJ para enfrentar o Flamengo. 

Convivendo com desfalques recorrentes, o técnico Umberto Louzer vem enfrentando diversos problemas para montar a equipe do Sport. Entre saídas, lesões e suspensões, o comandante rubro-negro luta para manter a competitividade da equipe em meio às ausências. Diante das possíveis estreias, o comandante rubro-negro ganha opções para escalar a equipe. O maior entrave é a condição física dos atletas.

A possibilidade de utilização dos atletas ganha ainda mais importância e expectativa diante do desempenho ofensivo da equipe. O Leão tem o segundo pior ataque da competição com oito marcados, superando apenas o Grêmio, vice-lanterna da competição, que anotou apenas seis tentos na competição. Esses números contrastam com o excelente desempenho defensivo que a equipe vem apresentando até então, sendo a defesa menos vazada da competição com apenas 11 gols sofridos, ao lado do Atlético-MG. O Leão não sofre gols há quatro rodadas. A última equipe à superar o ferrolho leonino foi o Fluminense, na 11ª rodada.

Hernanes

O veterano reforço rubro-negro não atua desde junho. Maior contratação da temporada, Hernanes é cercado de expectativas pelo que pode entregar dentro de campo. As ações de Marketing do clube investem pesado na imagem do craque. Pela idade avançada e pelo período de inatividade, a situação física do jogador inspira maiores cuidados por parte do clube para reduzir o risco de lesões musculares. 

Everton Felipe

Sem atuar desde maio, quando fez sua única partida na temporada, Everton Felipe também é aguardado pela comissão técnica e diretoria para a partida do fim de semana. O atleta vinha treinando com o plantel do São Paulo, clube que atuava antes de voltar para a Ilha do Retiro, chegando também a ser relacionado para algumas partidas. A última em 31 de julho, no empate diante do Palmeiras.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário