GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

SPORT - PRONTOS PRA JOGAR

Ainda sem as regularizações no BID, Hernanes e Everton Felipe já possuem condições físicas de estrearem pelo Sport

Everton Felipe (E) e Hernanes (D) já estão treinando com o Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Atletas foram anunciados há mais de uma semana, mas ainda não tiveram seus nomes regularizados para atuarem pelo Leão


Não foi nesta quarta-feira (11) que Everton Felipe e Hernanes tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e os jogadores ainda não estão disponíveis, legalmente falando, para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo (15), em Volta Redonda.

No entanto, a diretoria do Sport tem uma boa expectativa de que os atletas sejam regularizados dentro do prazo para o próximo compromisso do Leão e os atletas devem ser relacionados para a viagem, que acontece na tarde de sexta-feira (13), para o Rio de Janeiro, já que os dois jogadores estão com condições físicas de disputarem parte da partida.

"Todos os dois estão muito bem (fisicamente). O Everton (Felipe) estava no banco do São Paulo, então está 80% a 90% e precisa só de ritmo de jogo, mas fisicamente está pronto. O Hernanes é um cara que se cuida muito e fisicamente está muito bem, mas estava há três semanas parado e talvez não esteja pronto para os 90 minutos, mas isso é uma questão para o nosso fisiologista junto com a preparação física e acredito que os dois estarão liberados para o treinador usar da melhor maneira que ele imaginar a partida do jogo contra o Flamengo”, disse Nelo Campos, em entrevista para a Rádio Clube.

Certo mesmo é que Sander deve voltar a ser relacionado pelo técnico Umberto Louzer para enfrentar o Flamengo, já que o lateral esquerdo foi totalmente liberado pelo Departamento Médico (DM) e já treina com o restante do grupo normalmente.

“Sander treinou normalmente com o grupo. Está totalmente integrado depois da semana de transição. Treinou muito bem, é um guerreiro, é valente. Ele se preparou e se cuidou muito durante esse período que estava no DM e com certeza estará à disposição para o jogo”, encerrou Nelo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário