GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de agosto de 2021

SPORT - PROPOSTA FEITA

Hernanes chega ao Recife e Sport aguarda decisão até esta terça-feira

Hernanes está sem clube e pode assinar com qualquer equipe. (Foto: Divulgação/São Paulo)



Além do Leão, outros dez clubes estão interessados no jogador


Com proposta do Sport 'em mãos', Hernanes desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, na noite de hoje. Agora, o Rubro-Negro aguarda resposta do atleta sobre a proposta de contrato realizada, retorno esse que deve chegar até esta terça-feira (3). Além dos Pernambucanos, outras dez equipes estão interessadas no atleta de 36 anos, que está livre no mercado para acertar com qualquer clube.

diretoria de futebol do Sport confirmou que a proposta está nas mãos de Hernanes e a sua chegada só depende de seu "sim".  Um fator que pode ajudar em sua chegada é a família, que vem fazendo uma pressão para que o negócio seja concluído.

 Com isso, o pernambucano voltaria a atuar em seu estado de nascença e estaria próximo também de seus amigos. Além claro, de atuar pelo time que torcia quando era criança. O valor oferecido pelo Sport estaria dentro da realidade financeira do clube e com números muito inferiores ao do recebido no São Paulo.

Na tentativa de ajudar na conclusão da negociação e entendendo que a diretoria fez a sua parte em oferecer uma proposta, a torcida do Sport iniciou uma campanha nas redes sociais com #VemProfeta08 para tentar convencer o jogador a fechar com o Leão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário